13 de mai. de 2010

CARANDIRU - ANTES E DEPOIS

FOTO CEDIDA PELA ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE
Imagem do antigo Complexo Penitenciário, localizado no bairro do Carandiru.



FOTO POR JAQUELINE VAZ
Atualmente, o Parque da Juventude conta com uma arquitetura moderna e uma infraestrutura admirável com suas áreas reservadas para o esporte, o lazer, a educação e demais atividades.


FOTO POR FERNANDA DADDATO
A área que permaneceu da Penitenciária Feminina.


FOTO POR JAQUELINE VAZ
Interior da estação Carandiru do metrô


FOTO POR JAQUELINE VAZ
A localização do Parque fica ao lado da estação Carandiru do metrô.


FOTO POR FERNANDA DADDATO
O espaço mantem a escola ETEC Paula de Souza, que contribui para a formação educacional dos jovens frequentadores.


FOTO POR DAIANE BORGES
O Parque conta com uma grande área preservada ao seu redor.


FOTO POR DAIANE BORGES
O Parque é de fácil acesso, pois fica localizado em uma das principais avenidas da zona norte.


FOTO POR JAQUELINE VAZ
Há no local variedades de flores e plantas que valorizam e destacam a beleza do lugar.


FOTO POR DAIANE BORGES
Avenidas principais: Cruzeiro do Sul e Ataliba Leonel.

2 comentários:

  1. Primeiramente queria parabenizar todo mundo que fez esse trabalho, eu sei que não foi fácil, pq eu estou terminando o meu tbm, admiro vocês por estarem juntos sempre se reunindo na sala de informática, discutindo juntos o que deveria ser feito, já o meu grupo não foi bem assim, ainda to quebrando a cabeça pra terminar tudo...
    Tbm queria dizer parabéns pra Fêfê minha prima lindaaa que se esforçou mt pra fazer esse blog, procurou saber como editava html e essas paradas de loco... bejo pra Jaque que mandou muuuiito nas fotos que eu vi aqui.. parabéns pra vocês e semestre que vem se Deus quiser a gente vai tá tudo juntooooo beijãão

    ResponderExcluir
  2. parabéns fê pelo blog eu particulamente não conseguiria fazer essas coisas ai então meos parabéns para vc e para os seus companheiros(a).

    ResponderExcluir